Internacional Titulo
Príncipe William e Kate
partem para lua de mel
30/04/2011 | 09:18
Compartilhar notícia


Os recém-casados príncipe William e Kate Middleton deixaram o Palácio de Buckingham de helicóptero nesta manhã e em breve devem começar sua lua de mel. Mas o destino é mantido em total segredo. O casal caminhou para o heliporto usando roupas causais e pararam para cumprimentar os funcionários do local antes de partirem. O príncipe William ficará afastado do serviço militar por duas semanas para a lua de mel.

 

Autoridades não revelaram para onde o casal seguiria. Eles pretendem passar o período em um local privado, sem acesso da mídia. O casal tem uma série de opções, incluindo o castelo Balmoral, na Escócia, da rainha Elizabeth II, onde poderão ter a privacidade necessária para esquivarem-se dos paparazzi.

 

Em uma ocasião, William chegou a comentar que poderia levar Kate, agora duquesa de Cambridge, para a Austrália para uma lua de mel de mergulho, mas é possível que optem por uma ilha privativa no Caribe, um refúgio na África ou uma viagem ao ar livre na Jordânia, que incluiria uma visita a Petra.

 

A lua de mel do novo casal deve ser mais curta do que a do príncipe Charles, seu pai, com a princesa Diana, que combinaram duas semanas de cruzeiro pelo Mediterrâneo com vários longos períodos de descanso no Reino Unido.

 

William e Kate celebraram o casamento com estilo ontem à noite, com um jantar e festa dançante no Palácio de Buckingham, recepcionados por Charles. Kate usou um segundo vestido desenhado por Sarah Burton, da casa do estilista Alexander McQueen, enquanto William vestiu um terno. A rainha Elizabeth II deixou o palácio aos netos e passou a noite em outra residência real. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;