Esportes Titulo
Mauaense vence fora de casa e assume a liderança
Anderson Fattori
Especial para o Diário
29/06/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Depois de duas derrotas consecutivas, o Grêmio Mauaense se recuperou em grande estilo na segunda divisão do Campeonato Paulista. Mesmo atuando fora de casa, a equipe do Grande ABC venceu o Guarulhos por 1 a 0.

Com o resultado, a Mauaense assumiu provisoriamente a liderança do grupo com 19 pontos, um a mais que o Ecus e três a mais que o Atibaia que se enfrentam hoje, no complemento da rodada.

Restando três jogos para o final da primeira fase, a Mauaense está perto da classificação. A equipe manteve cinco pontos de vantagem para o Joseense, quinto colocado e uma vitória na próxima rodada, contra o Jacareí, em Mauá, pode garantir a equipe entre os quatro do grupo que avançam para a segunda fase.

OUTROS JOGOS
Joseense 1 x 0 União Suzano, Taboão da Serra 2 x 0 Paulistano, Jabaquara 1 x 2 Osasco, Capivariano 0 x 0 Red Bull, Campinas 2 x 0 Elosport.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;