Política Titulo
Prefeitura de SP diz ser mentirosa denúncia envolvendo PT
Do Diário OnLine
20/06/2002 | 15:10
Compartilhar notícia


A prefeitura de São Paulo divulgou nota na tarde desta quinta-feira classificando de "mentirosas e desprovidas de fundamento" as denúncias de cobrança de propina de empresários de Santo André para financiar as campanhas eleitorais do PT.

Segundo relato do irmão do ex-prefeito andreense Celso Daniel, João Francisco Daniel, feito ao Ministério Público Estadual, o dinheiro arrecadado também teria financiado a campanha da prefeita Marta Suplicy.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura paulistana, o governo está analisando "medidas judiciais cabíveis para restabelecer a verdade".

Confira a íntegra da nota:

São mentirosas e desprovidas de fundamento as acusações, do médico João Francisco Daniel, veiculadas na imprensa, sobre envolvimento da Prefeitura de São Paulo com supostas irregularidades em campanha eleitoral. A Assessoria de Imprensa informa que o Governo está analisando medidas judiciais cabíveis para restabelecer a verdade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Paulo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;