Nacional Titulo
Fundadores da Renascer são condenados a 140 dias de prisão
Do Diário OnLine
17/08/2007 | 17:50
Compartilhar notícia


O casal fundador da Igreja Renascer em Cristo, Estevam e Sônia Hernandes, foi condenado pela Justiça americana ao cumprimento de 140 dias de prisão em regime fechado e mais cinco meses de prisão domiciliar nos Estados Unidos. A sentença foi anunciada nesta sexta-feira pelo juiz Federico Moreno, da Flórida.

Estevam e Sônia foram considerados culpados dos crimes de conspiração para contrabando de dinheiro e evasão de divisas. No início deste ano, eles tentaram passar pela alfândega do Aeroporto de Miami com cerca de US$ 56 mil escondidos.

Pela decisão do juiz, o casal vai cumprir a pena de forma intercalada: enquanto um estiver em prisão domiciliar, o outro vai para um presídio. Dessa forma, sempre haverá alguém em casa para cuidar dos filhos.

Estevam e Sônia choraram bastante durante o julgamento e, por diversas vezes, pediram "misericórdia" à corte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;