Esportes Titulo
Corinthians busca técnico forte para dirigir time na Libertadores
Do Diário OnLine
13/03/2006 | 16:32
Compartilhar notícia


Depois da derrota para o São Paulo e o pedido de demissão do técnico Antônio Lopes o Corinthians começou nesta segunda-feira a busca por um novo treinador, que terá como principal objetivo levar o time ao título da Taça Libertadores da América, já que as chances da equipe no Paulistão foram praticamente minadas após a derrota de domingo.

O presidente da MSI (grupo parceiro do Corinthians) no Brasil, Kia Joorabchian, já descartou algumas possibilidades que eram ventiladas pela imprensa. Segundo ele, Márcio Bittencourt, que dirigiu a equipe em boa parte da campanha vitoriosa no Brasileirão em 2005 e Émerson Leão, atualmente no arqui-rival Palmeiras, são nomes fora da lista.

Kia ainda pretende se reunir com Alberto Dualib, presidente do clube, Nesi Curi, vice-presidente e Paulo Angioni, diretor da MSI, para chegarem a um consenso sobre quem seria o melhor técnico para o time.

A MSI quer que o novo treinador do Timão trabalhe com planejamento, já que o homem forte do grupo no país não pretende trocar de comandante a todo momento.  

Por enquanto, o Corinthians será dirigido pelo auxiliar Ricardo Rosa. Ele terá a incumbência de preparar a equipe para a partida do próximo domingo, contra o América em São José do Rio Preto, pelo Campeonato Paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;