Política Titulo
Faltam informações sobre Duda Mendonça, diz Serraglio
Da Agência Senado
13/03/2006 | 22:16
Compartilhar notícia


O relator da CPI dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), afirmou nesta segunda-feira que faltam informações para fundamentar os questionamentos que deverão ser feitos ao publicitário Duda Mendonça na próxima quarta, quando prestará depoimento na comissão.

A CPI esperava receber, na última sexta-feira, documentos da Procuradoria Distrital de Nova York, do Financial Crimes Enforcement Network (Fincen) e do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica sobre as contas do publicitário no exterior. No entanto, Serraglio disse que essas informações não chegaram ao seu conhecimento. "É uma dificuldade com a qual vamos ter que lidar. Se eu tivesse todas as contas analisadas, talvez nem precisasse ouvi-lo", disse o relator.

O caso Duda Mendonça será, para Serraglio, um dos maiores 'gargalos' do relatório final, que deve ser apresentado no dia 21 de março. "Muitas questões precisarão ser ampliadas, completadas, até porque nós não somos uma instância que exaure a investigação. Apenas temos que, na medida do possível, investigar os fatos, até onde pudermos, e apresentá-los à Polícia Federal, ao Ministério Público e ao próprio Congresso", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;