Nacional Titulo
Homem morre em assalto porque não tinha dinheiro
Do Diário OnLine
20/04/2001 | 18:47
Compartilhar notícia


O vendedor autônomo Alexandre Horácio de Andrade, 30 anos, morreu durante um assalto na noite desta quinta-feira, no Parque da Cidade, em Niterói, Grande Rio. Andrade estava conversando com uma amiga quando o homem não identificado se aproximou e anunciou o assalto.

Segundo a moça que estava com o vendedor, a secretária Sabrina Ferreira Pires, 30 anos, o assaltante, armado com um revólver calibre 38, atirou assim que ele alegou não ter dinheiro na carteira.

Depois do homicídio, o bandido roubou R$ 200 de um casal que namorava no parque. André de Aquino Machado, 24 anos, e Luize dos Santos Ribeiro, 20, foram as vítimas.

O delegado da 79º Delegacia Policial (Jurujuga), José Peixoto, informou que os assaltos são freqüentes no local, especialmente durante à noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;