Nacional Titulo
Ator de 'Malhação' é acusado de agredir e roubar prostituta
Do Diário OnLine
04/07/2007 | 21:08
Compartilhar notícia


O ator Rômulo Arantes Neto, intérprete do personagem André no seriado ‘Malhação’, foi acusado de ter agredido e roubado uma prostituta na madrugada desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O também ator Lui Mendes e mais dois travestis também estariam envolvidos no caso.

De acordo com a queixa da garota de programa Fabiane Pereira Costa, Rômulo, Lui e um terceiro amigo teriam levado a prostituta e dois travestis para um motel, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Já dentro da suíte do motel, Rômulo teria percebido que os travestis não eram mulheres. Nervoso, ele teria os ameaçado e os expulsado do quarto, restando apenas Fabiane e os dois amigos. A prostituta teria recusado o programa a três e pediu para que os jovens a deixassem em Copacabana.

Todos entraram no carro e quando estavam no Jardim Botânico, os rapazes teriam ameaçado agredir Fabiane e a empurraram do veículo em movimento. Rômulo ainda teria arrancado com o carro, levando a bolsa e os sapatos da garota.

A prostituta foi levada para a 15ª Distrito Policial para prestar depoimento. De acordo com Fabiane, a polícia ouviu testemunhas que confirmaram a presença do ator no motel e a versão de que ela teria sido empurrada do carro.

Defesa – A assessoria de imprensa de Rômulo Arantes divulgou uma nota na noite desta quarta-feira, onde classifica o episódio de um ‘mal-entendido’.

O informe ainda afirma que “são completamente inverídicas as notícias veiculadas mais cedo, dando conta que o ator teria sido preso ou que encontra-se foragido, tanto que o mesmo cumpriu com o roteiro de gravações previsto para hoje."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;