Cultura & Lazer Titulo
Mansão de Jackie Chan vale US$ 6,7 milhões
Da AFP
21/02/2005 | 21:01
Compartilhar notícia


O ator Jackie Chan, 50 anos, consagrado pelos filmes de artes marciais, colocou sua mansão em Beverly Hills, Califórnia, à venda por US$ 6,7 milhões.

Chan, protagonista de sucessos como 'Shangai Knights' (2003), 'The Tuxedo' (2002) e 'A hora do Rush 2' (2001), adquiriu a mansão de 684 metros quadrados e cinco quartos em 1998.

Entretanto, o ator, diretor e empresário, que ainda reside em Hong Kong passa apenas entre quatro a seis semanas por ano em Los Angeles e raramente leva sua família com ele.

A luxuosa casa de estilo francês, construída em 1986, conta com uma sala de estar revestida de carvalho, um bar e uma adega para vinhos com controle de temperatura, além de um ginásio com vista para o jardim, uma piscina e um spa.

O ator começou no cinema em filmes de kung fu em Hong Kong, nos quais imitava o estilo do lendário Bruce Lee. Em 1980, estreou nos Estados Unidos com o filme 'The Big Brawl'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;