Esportes Titulo
Oswaldo se irrita com frenesi de torcedor palmeirense por Gabriel Jesus
23/03/2015 | 08:25
Compartilhar notícia


Além do gol de bicicleta marcado por Vitor Hugo, um fato curioso também marcou a vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo por 1 a 0 neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O técnico Oswaldo de Oliveira perdeu a paciência e começou a discutir com um torcedor que ficou pedindo a entrada de Gabriel Jesus na equipe.

"Normal pediram o Gabriel, mas aquela voz estava se repetindo e me lembrou o filme dos Beatles 'Os Reis do Ié-Ié-Ié' com as meninas gritando 'Gabriel, Gabriel'. Achei que o cara iria ter um enfarte gritando que nem um louco. Olhei para ver e era um cara careca, fortão, sem camisa e falei: 'Meu irmão, toma vergonha na cara'. Ficar gritando que nem um louco", disse o treinador, arrancando risadas dos jornalistas presentes à entrevista coletiva.

Ainda exaltado, o treinador disse que existe um exagero coletivo para escalar o jovem atacante. "Fica esse êxtase em cima dele. Tem que ter calma. O Gabriel é um jogador regular. Vocês insistem demais com ele. Deixa ele crescer, ter um resultado normal. Sem ficar aparecendo Beatles Mania. Toda hora aparece um bom jogador. Temos que ter calma com ele", completou.

O apelo do torcedor deu certo. Oswaldo acabou colocando Gabriel Jesus em campo e o garoto entrou bem. O atacante de 17 anos virou xodó da torcida antes mesmo de jogar por ter surgido como uma das maiores revelações dos últimos anos, com números impressionantes nas divisões de base. Agora, vem recebendo suas primeiras chances entre os profissionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;