Esportes Titulo
Levir Culpi se irrita com o Palmeiras logo na estréia
Edélcio Cândido
Com Agências
08/09/2002 | 21:38
Compartilhar notícia


O clima está cada vez mais tenso no Palmeiras depois do quinto jogo seguido sem vencer no Brasileiro. O empate por 2 a 2, no sábado, com o Gama no Parque Antártica despertou a raiva coletiva. Nem a estréia do experiente Levir Culpi serviu para dar tranqüilidade. Pelo contrário: a sensação é que cada atleta tenta se salvar repassando a culpa para os outros. “Sinceramente, estou irritado com o que aconteceu em campo contra o Gama. A bola simplesmente não chegava ao ataque. Todos erravam passes fáceis. Tivemos várias chances nos nossos pés mas ninguém conseguia acertar”, afirmou.

Levir Culpi fez questão de falar pouco após a partida porque viajaria para sua casa em Curitiba. Mas pelo menos deixou escapar a necessidade urgente de contratações. Para ser mais específico, de um volante experiente. “Cheguei há muito pouco tempo no Palmeiras mas já identifiquei que o time carece de um jogador dessas características em uma posição que é chave a qualquer equipe. Precisamos de qualidade na saída de bola”, disse o treinador.

Há dois nomes comentados. Um deles pode ser anunciado ainda nesta segunda. O mais fácil é Djair, ex-Atlético-MG e Cruzeiro. Além de ser atleta da posição pretendida, é amigo pessoal de Levir. O mais difícil é Flávio Conceição, embora em disponível no Real Madrid, seu salário é muito alto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;