Nacional Titulo
Traficantes são presos no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
Com Agências
22/07/2004 | 23:04
Compartilhar notícia


Policiais do SER (Serviço de Repressão a Entorpecentes) do Rio de Janeiro prenderam, na tarde desta quinta-feira, dois traficantes. André Luiz Cabral Farias, 22 anos, foi detido na favela Beira-Rio, em Maria Paula. Já Joel de Oliveira Carvalho, o Joel Bombeirinho, 43, foi preso em flagrante por porte de arma. Ele é acusado de ser o chefe do tráfico nas favelas do Dique e Furquim Mendes, em Vigário Geral, Zona Norte da cidade, e Nova Brasília, no Complexo do Alemão.

Junto com Farias, a polícia apreendeu 157 trouxinhas de maconha, 64 papelotes de cocaína, um revólver calibre 32 com a numeração raspada e material para embalar as drogas.

Joel foi preso por tráfico de drogas e seqüestro. Além disso, ele é acusado de seqüestrar o filho do empresário Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro). Na hora em que foi preso, ele portava uma pistola PT-40.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;