Política Titulo
Líder tucano diz que documento do PT é 'cínico'
Do Diário OnLine
18/07/2003 | 21:54
Compartilhar notícia


A briga de palavras entre o PT e o PSDB teve mais um 'round' na tarde desta sexta-feira. O líder tucano no Senado, Arthur Virgílio Netto (AM), classificou de 'cínico' o documento apresentado pela manhã pelo Partido dos Trabalhadores, que rebatia as críticas feitas pelo próprio PSDB na semana passada.

Virgílio se mostrou extremamente irritado com o fato de José Genoino, presidente nacional do PT, ter afirmado que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não cumpriu com os seus compromissos ligados às reformas.

O tucano fez questão de lembrar que o PT e as outras legendas consideradas de esquerda é que 'melaram' todos os planos da gestão passada.

Como não poderia ficar de fora, a questão da Reforma da Previdência também foi atacada. Para o líder, o texto apresentado nesta quinta, pelo relator José Pimentel, revela um governo medroso e "arrogante". "Estão jogando o problema para a frente, para os outros presidentes", disse o senador.

Virgílio também não poupou críticas às aparições e os discursos de Lula no exterior. Para ele, o presidente deveria ficar mais tempo calado, pois ele "está se queimando". De acordo com as palavras do senador, Lula acha que sabe mais do que os outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;