Internacional Titulo
Confusão em show deixa 14 mortos na Venezuela
Das Agências
21/10/2001 | 22:32
Compartilhar notícia


Uma correria deixou 14 pessoas mortas e outras 64 feridas durante um show promovido pela TV Venevisión, neste domingo, numa praça da cidade de Valencia, 100 kms a sudeste de Caracas, confirmou Rafael Loaiza, chefe da Defesa Civil.

Segundo boatos extra-oficiais, a confusão teria começado por causa de um tiro para o alto. Com medo, a multidão, que esperava para entrar na praça de Touros, correu. "É lamentável o que aconteceu esta tarde por imprudência humana", disse Loaiza.

Loaiza não informou o número de crianças mortas, mas informes da TV concorrente RCTV garantem que, pelo menos, nove menores morreram.

Apesar da incidente, a Venevisión não cancelou o espetáculo, com transmissão ao vivo. Até o momento, a emissora, do empresário venezuelano-cubano Diego Cisneros, não se pronunciou oficialmente sobre a tragédia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;