Política Titulo
Simon considera visita de Serra gesto de gentileza
Do Diário OnLine
24/05/2002 | 13:26
Compartilhar notícia


O senador Pedro Simon (PMDB-RS) considerou um gesto de gentileza a visita que recebeu na noite desta quinta-feira do pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra. Simon negou que Serra tenha pedido apoio ou o convidado a participar de sua campanha.

"Foi uma conversa rápida. Falamos de amizade e ele foi muito gentil", comentou Simon nesta sexta-feira.

No encontro, Serra confirmou a Simon a escolha da deputada Rita Camata (PMDB-ES) para o cargo de vice na sua chapa. O presidenciável explicou ao senador gaúcho que a escolha se deve a possibilidade da candidatura de Rita poder agregar mais votos.

Além disso, segundo Simon, Serra teria confirmado que ele estava entre suas preferências, mas que a decisão final foi da cúpula do PMDB e do publicitário Nizan Guanaes, que opinou a favor de Rita.

Pedro Simon era, entre outros, cotado para ocupar o cargo de vice na chapa de Serra à Presidência. No entanto, seu nome foi preterido nesta quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;