Esportes Titulo Ramalhão
Santo André terá novidade amanhã

Luiz Matheus deve substituir Rayan, suspenso,
e reviver dupla de zaga campeã da Copa Paulista

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O cartão amarelo recebido pelo zagueiro Rayan no clássico contra o São Caetano, sábado, pode fazer o técnico Vilson Tadei promover amanhã, às 15h, contra o Monte Azul, no Interior, a volta da dupla de zaga que foi um dos destaques do time no título da Copa Paulista, obtido no fim de 2014. Luiz Matheus é quem deve herdar a vaga e vai atuar ao lado de Jonas.

Luiz Matheus seria titular do Santo André, mas teve de enfrentar a burocracia. Após o término do seu empréstimo junto ao Avaí, em 2014, o zagueiro optou por rescindir o contrato com o time catarinense e assinar vínculo com o Ramalhão. A documentação, porém, demorou e ele perdeu as primeira rodadas. Como Rayan não comprometeu, teve de esperar o momento certo para estrear.

Além da segurança na zaga, Luiz Matheus é importante também na bola aérea ofensiva. O jogador, aliás, foi quem anotou o gol decisivo diante do Botafogo na final da Copa Paulista, em Ribeirão Preto.

EXPECTATIVA

Depois do primeiro jogo como titular na temporada, sábado, no clássico contra o São Caetano, o atacante Rodriguinho mostrou entusiasmo para as próximas rodadas. Segundo o atacante, a vitória amanhã, diante do Monte Azul, é fundamental nas pretensões do Santo André nesta Série A-2.

“Respeitamos o nosso adversário, mas precisamos lutar pela vitória. Somente assim que o empate diante do São Caetano, terá validade para nós na competição”, comentou o jogador, que tem um gol no torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;