Esportes Titulo Tigre
Moradei acredita em vitória contra ex-clube
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
10/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-jogador do Corinthians, o volante Moradei prevê bastante dificuldade para a partida diante do Timão, amanhã, na Capital. Mas acredita que o São Bernardo possa sair de campo com o resultado positivo. Com base na atuação diante do São Bento (0 a 0), na rodada passada, o volante espera que o time possa manter a mesma postura em Itaquera.

“A última partida mostrou a força do nosso grupo. Existe uma troca, todos sabem das suas responsabilidades, os mais velhos orientam e os mais novos dão um pouco mais fisicamente. Estamos trabalhando muito, sabemos que a dificuldade será grande, o Corinthians possui muitas peças de qualidade, mas queremos e vamos buscar a vitória”, declarou.

Com o time no quarto lugar no Grupo A, e 14º na classificação geral, Moradei enfatiza a importância de a equipe somar no Itaquerão. “Precisamos pontuar e isso pode ser um diferencial. Todos os jogos são importantes e precisamos de máxima dedicação”, afirmou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;