Esportes Titulo Netuno
De olho no G-4, Água Santa encara maratona no Interior

Com confrontos em Catanduva e Mirassol, Netuno deve se preparar longe de Diadema

Da Redação
10/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com jogos em Catanduva e Mirassol, amanhã e domingo, respectivamente, o Água Santa deve fazer uma pequeno intertemporada no Interior. Como as duas cidades são na região de São José do Rio Preto, que fica a 470 quilômetros de Diadema, a ideia do Netuno é permanecer por lá após a partida contra o Catanduvense visando o duelo diante do Mirassol.

O clube ainda avalia os custos envolvidos, principalmente o da hospedagem para atletas e comissão técnica, que defendem a permanência na região devido ao desgaste das viagens de mais de cinco horas cada percurso.

A decisão só deve sair durante o dia de hoje, quando a equipe estiver a caminho de Catanduva, onde encara, amanhã, a equipe local, que ocupa a 17ª posição na tabela da Série A-2 e briga para fugir da zona do rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;