Esportes Titulo
Azulão quer fazer Barueri pagar o 'pato'
Do Diário do Grande ABC
07/07/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O São Caetano quer vender caro ao Barueri, adversário de amanhã na décima rodada da Série B do Brasileiro, a derrota diante do Corinthians, sábado, no Pacaembu. É que com o resultado negativo - o segundo na competição -, o time caiu para a sexta posição na tabela. Soma agora 15 pontos e é seguido de perto por ABC-RN com 13, Santo André, Ceará e Bahia, todos com 12.

"Agora nossa briga passa a ser direta com o Barueri. Precisamos vencê-los para voltar ao grupo de acesso. Não podemos fugir de nossa meta, que é vencer os jogos em casa e somar o maior número possível de pontos fora. Infelizmente, não fomos felizes contra o Corinthians. Em nossa única falha no jogo eles fizeram o gol", avaliou o goleiro Júlio César.

O Azulão não terá vida fácil diante do Barueri. A equipe do técnico Heriberto da Cunha vem de três vitórias seguidas, duas fora (CRB e Brasiliense) e uma em casa, diante do Bragantino, por 2 a 1, no sábado.

Na avaliação de Júlio César, o time atuou bem diante do Corinthians e poderia até ter chegado ao empate. "Só não tivemos a felicidade da rodada anterior (vitória sobre o Gama), em que nosso meio-campo e ataque funcionaram bem."

O técnico Pintado também avaliou que o setor de armação do time não foi feliz no confronto com o Corinthians. "Realmente não fomos bem nas jogadas de meio. A bola não chegou com qualidade ao nosso ataque. Mas o campeonato é longo e vamos melhorar isso para os próximos jogos."

O treinador do Azulão reconhece a dura missão que terá diante do Barueri. "Em casa temos de jogar para vencer, mas é preciso cautela. O Barueri tem um time bem armado."

O São Caetano não poderá contar com Luan, expulso no final da partida com o Corinthians. A equipe volta a treinar hoje à tarde, ocasião em que Pintado deverá definir o substituto do atacante. As opções para a vaga são, Rosembrick, Caiuby e Tuta e Tatu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;