Esportes Titulo
Corinthians empata com Guarani em Campinas
Do Diário OnLine
10/03/2002 | 19:21
Compartilhar notícia


Corinthians e Guarani empataram, em 1 a 1, nesta tarde de domingo no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em partida válida pela nona rodada do Torneio Rio– São Paulo. Com isso, as duas equipes seguem empatadas em sexto lugar, agora com 15 pontos, mas estão fora da zona de classificação.

Apesar do Timão ter criado várias oportunidades de gol no início do jogo, quem marcou primeiro foi o Guarani, com um gol de falta. Luiz Fernando Martinez cobrou com categoria a falta sofrida por Dudu, aos 19 minutos, na meia direita.

Com uma defesa bem armada, que dificultava a armação de jogadas, o Guarani chegou até a levar algum perigo para o gol do Corithians e não deixou com que o time alvinegro impusesse seu ritmo de jogo. O Corinthians arriscava chutes de longa distância na entrada da área e não conseguiu sucesso nas conclusões.

No início da segunda etapa, o Timão começou pressionando e Ricardinho fez o seu, aos 8, também de falta. A partir do gol de empate, o jogo ficou equilibrado e as duas equipes passaram a se revezar na criação de boas jogadas, mas não conseguiram alterar o placar.

O técnico do Corinthians, Carlos Alberto Parreira, não se mostrou satisfeito com o desempenho de sua equipe, ressaltando que é difícil enfrentar um adversário que vem para se defender. Porém, o treinador elogiou o preparo físico dos jogadores, já que, na opinião de Parreira, jogar às 16 horas é desumano.

O treinador, depois da derrota para o Flamengo, quando a equipe perdeu de 4 a 3 de virada, o treinador tinha pedido para a equipe atuar atenta. O próximo adversário do Corinthians será a Ponte Preta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;