Política Titulo
Maluf divulga nota oficial e se declara 'inocente'
Do Diário OnLine
26/11/2004 | 18:07
Compartilhar notícia


A assessoria de imprensa do ex-prefeito Paulo Maluf divulgou na tarde desta sexta-feira uma nota oficial em que o político declara ser "inocente" e não ter nada a "esconder" da Justiça. Pela manhã, a Procuradoria Geral da República pediu a prisão preventiva de Maluf em virtude das acusações de peculato, evasão de divisas, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.

No texto, o ex-prefeito afirmou que "não pretende sair de São Paulo". Ele também exaltou o fato de ter prestado esclarecimentos às autoridades sempre que solicitado. "Toda vez em que foi convocado pela Justiça e pôr Comissões Parlamentares de Inquérito para prestar esclarecimentos, nunca deixou de comparecer."

Por fim, a nota deixa claro que Maluf não permitirá que os últimos ocorridos sejam utilizados pelos seus inimigos políticos. "Maluf respeita e sempre respeitou a lei e não aceita que seus inimigos políticos façam desse assunto um circo."

Confira a nato na íntegra:

"Maluf é inocente, nada tem a esconder e não pretende sair de São Paulo. Toda vez que a juíza da Vara onde foi apresentada a denúncia quiser ouvi-lo, estará a sua disposição.

Toda vez em que foi convocado pela Justiça e pôr Comissões Parlamentares de Inquérito para prestar esclarecimentos, nunca deixou de comparecer.

Maluf respeita e sempre respeitou a lei e não aceita que seus inimigos políticos façam desse assunto um circo.

Maluf não tem uma única condenação penal em 37 anos de vida pública. Todas as suas contas foram aprovadas pêlos tribunais de contas da União, do Estado e do município.

Continua morando na mesma casa há 40 anos, na rua Costa Rica, 146. Todo o seu patrimônio está no Brasil onde vive com sua mulher, 4 filhos e 13 netos.

Maluf sempre esteve e está a disposição da Justiça."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;