Esportes Titulo
Azulão: experiência e juventude na Copa São Paulo de Juniores
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
28/12/2006 | 21:19
Compartilhar notícia


Em busca da vaga inédita na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores 2007, o São Caetano está na fase final de treinamentos para a competição. Este ano, o técnico Ivan Baitello aposta na mescla entre juventude e experiência. “Não vamos contar com metade dos juniores. Isso porque houve uma mudança na competição, que vetou a participação de atletas de 19 e 20 anos. Buscamos alguns jogadores com 16 e 17 no juvenil. E o resultado tem sido bom”, afirmou.

As duas principais apostas do Azulão são Patrik, de 16 anos, e Alan, 18. O primeiro passou por testes no Arsenal, da Inglaterra, e inicia sua caminhada nos juniores. “Tive uma conversa séria com ele sobre o assédio. Essa expectativa deve ser correspondida em campo”, alertou Ivan, que fez o mesmo com Alan. “Ele já atuou no profissional e pode ser a nossa liderança na Copinha”. Quinta-feira, o time venceu o quinto amistoso: fez 3 a 1 contra o São José (2 gols de Alan e um de Kaká).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;