Empresas instaladas em São Caetano, São Bernardo, Santo André e Mauá abriram inscrições para a seleção de 60 profissionais com necessidades especiais para trabalhar como ajudante e auxiliar de produção, operador de telemarketing, auxiliar administrativo, vendedor e atendente recepcionista.
A remuneração varia entre R$ 829 a R$ 2.000, dependendo da área e ocupação, para jornada de trabalho de seis a oito horas diárias, de segunda a sexta-feira. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e desconto na mensalidade de diversas instituições de ensino superior.
A consultoria especializada em Recursos Humanos Grupo Nova Visão Humana ressalta que as vagas são para início imediato. Os requisitos para participar da seleção são idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo. Também é desejável experiência na função escolhida.
Os candidatos às oportunidades podem enviar o currículo para cv@novavisaohumana.com.br, com o código PCD no título do e-mail. Outra maneira é comparecer à Rua Siqueira Campos, 357, no Centro de Santo André, das 8h às 18h. O processo de seleção terá entrevista, testes e dinâmica de grupo.
Além do Grande ABC, a consultoria também seleciona profissionais para trabalhar nas regiões central, oeste, leste e sul da Capital paulista. O currículo pode ser enviado para o mesmo e-mail.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.