Nacional Titulo
Polícia paraguaia apreende 492 kg de maconha no PR
Do Diário do Grande ABC
06/06/2000 | 17:45
Compartilhar notícia


Meia tonelada de maconha prensada - que teria o Brasil como destino - foi apreendida nesta terça-feira pela Polícia Nacional do Paraguai em Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu (Paraná). A droga, distribuída em 310 pacotes somando 492 quilos, foi localizada pelo Departamento de Narcóticos numa casa de luxo no centro da cidade. Três paraguaios e um argentino foram presos.

Esta foi a maior apreensao de maconha feita este ano nesta faixa da fronteira paraguaia. A soma chega a quase uma tonelada desde janeiro, praticamente a metade das mais de duas toneladas apreendidas pela Polícia Nacional nessa regiao em 1999. A droga apreendida nesta terça-feira pode ser procedente de Capitao Bado, na regiao Norte do Paraguai.

Foram presos os paraguaios Omar González, dono da casa onde foi encontrada a droga, Diego Rodas Barboza, suposto dono da mercadoria, um menor de 17 anos e o argentino Sérgio Américo Braico, possível comprador da droga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;