Cultura & Lazer Titulo
Zé Keti continua internado em estado grave
Do Diário do Grande ABC
30/10/1999 | 13:08
Compartilhar notícia


O compositor Zé Keti, de 78 anos, continua internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Ordem Terceira de Sao Francisco da Penitência, na zona norte do Rio, sofrendo de desidrataçao e pneumonia. Zé Keti passou bem a noite e nao está sedado, respondendo aos chamados dos parentes com os olhos. Seu quadro clínico, no entanto, nao apresenta melhoras significativas. O compositor, que tem hidrocefalia decorrente de um derrame, vem respirando com a ajuda de aparelhos. Nao há previsao de quando ele poderá deixar o CTI.

Por causa de uma crise de desidrataçao, Zé Keti foi internado na quarta-feira e, no hospital, contraiu uma pneumonia. No mesmo dia da internaçao, o tubo pelo qual o compositor se alimentava ficou entupido e, com isso, seu quadro se agravou. Segundo o boletim médico divulgado na manha de neste sábado, ele tem infecçao respiratória e renal. Parentes que tem visitado Zé Keti disseram que ele vem sofrendo de depressao desde a morte de sua mulher, há três meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;