Cultura & Lazer Titulo
‘Páginas da Vida’: Greg seduz Helena e passa Carmen para trás
Da TV Press
29/07/2006 | 08:52
Compartilhar notícia


O autor de Páginas da Vida (Globo), Manoel Carlos, promove uma reviravolta na história da protagonista Helena, que parecia estar recomeçando a vida, após a descoberta da traição pelo marido Greg. Carmem, a amante, nem saberá o que acontecerá entre Greg e Helena. Todo sedutor, o coroa se insinua para Helena e lhe entrega flores. Logo agora que ela estava voltando a suspirar por Diogo, seu amor do passado. Mesmo assim, Helena não resiste, beija Greg nesta terça e acaba indo para a cama com o marido. A amante, Carmem, quase fura o dedo de tanto ligar para o amado e começa a desconfiar.

Outro mulherengo – Não bastasse suas muitas mulheres, o namoradeiro Antônio Maciel vai ver sua estrela brilhar mais uma vez em Cidadão Brasileiro, novela das 20h10, na Record. No capítulo de quinta-feira, o rapaz vai todo engomadinho tentar um novo emprego na Obradec – firma contratada pelo governo para construir Brasília. Após três horas de espera, o dono da companhia, Edouard, avisa que não poderá recebê-lo. Indignado, Antônio entra na sala do empresário e solta o verbo. Sua atitude, no entanto, surpreende e agrada o magnata – que convida o mulherengo a trabalhar em Goiás.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;