Nacional Titulo
Explosão em depósito do Exército no Rio mata um soldado
Do Diário OnLine
Com Agências
31/03/2004 | 19:31
Compartilhar notícia


Uma série de explosões no Depósito Central de Munição do Exército, em Paracambi, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, matou um soldado e feriu outros dois nesta quarta-feira. De acordo com informações da Agência Brasil, o acidente ocorreu após a detonação de um simulacro de granada - usados para efeito de instrução.

Os soldados Rogério César de Oliveira e Davi Hugo Monteiro da Silva ficaram feridos e foram levados para o hospital municipal Adalberto da Graça, onde receberam atendimentos emergenciais. Em seguida, os oficiais foram transferidos para o Hospital Central do Exército, em Triagem, Zona Norte de capital fluminense.

Já o terceiro soldado envolvido na explosão, identificado como Cosme Teixeira Ferreira, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital juntamente com os outros dois soldados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;