Cultura & Lazer Titulo
Site lança campanha para ajudar tigre de bengala
Marilia Boim
Do Diário OnLine
12/03/2004 | 16:33
Compartilhar notícia


O Projeto Esperança Animal (PEA) lançou em seu site uma campanha que pretende reunir fundos para construir um novo cativeiro para o Bengalinha, um tigre que cresceu e precisa de um novo recinto, adequado para os seus 220 quilos e 2m50 de comprimento. O portal da entidade traz mais informações sobre esta campanha e outros projetos.

O internauta pode conhecer ainda o trabalho da Aserg (Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos), uma organização não governamental que trabalha em prol do bem estar e proteção dos animais. Há ainda informações sobre os projetos de conscientização e educação ambiental realizados junto aos alunos de diversas escolas do Estado de São Paulo.

O PEA orienta aqueles que querem doar ou adotar um animal, para isso o portal dispõe um fórum de anúncios gratuitos, além de uma série de links que abordam o tema.

O site também dá dicas sobre como fazer denúncias de maus-tratos e como proceder quando alguém ameaça envenenar seus animais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;