Nacional Titulo
Mãe de João Hélio reconhece dois acusados pelo crime
Do Diário OnLine
08/03/2007 | 22:00
Compartilhar notícia


Rosa Cristina Fernandes Vieites, mãe do menino João Hélio, reconheceu, novamente, dois suspeitos do assassinato do menino, durante uma audiência na 1ª Vara Criminal do Fórum Regional de Madureira, no Rio de Janeiro. Por meio de uma porta com janela de vidro, Rosa Cristina identificou Diego Nascimento da Silva, 18 anos, e Carlos Eduardo Toledo Lima, de 23.

A mãe da criança, Rosa Cristina Fernandes, foi a primeira a ser ouvida de um total de 18 pessoas arroladas na denúncia do Ministério Público. Entre as testemunhas, quatro policiais militares foram dispensados e quatro não compareceram, entre elas a irmã de João Hélio.

Nesta fase do processo, a juíza Angélica dos Santos Costa ouve as versões apresentadas pelas testemunhas do crime. Todas também têm de reconhecer os acusados pelo assassinato de João Hélio: Diego Nascimento da Silva; Carlos Eduardo Toledo Lima; Thiago Abreu Matos, 19; Carlos Roberto da Silva, 21; e o menor E., 16.

No início da audiência, a juíza interrogou novamente o acusado Diego Nascimento, vulgo 'São Caetano', porque no primeiro interrogatório, realizado na última sexta-feira, seu advogado não estava presente.

Os depoimentos começaram por volta de meio-dia e não haviam terminado até as 20 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;