Internacional Titulo
Israel montará controles eletrônicos perto de Jerusalém
Das Agências
14/04/2002 | 17:06
Compartilhar notícia


O gabinete de segurança israelense decidiu neste domingo montar controles eletrônicos perto das zonas palestinas próximas a Jerusalém e duas cidades da Cisjordânia. Os aparelhos serão instalados perto de Jerusalém, de Jenín e de Tulkarem, no norte da Cisjordânia.

O gabinete de segurança também confiou ao primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, a tarefa de presidir uma comissão encarregada de instaurar na Cisjordânia "obstáculos suplementares para impedir a entrada de terroristas em Israel".

Sharon tinha anunciado recentemente a criação de "zonas de segurança" na Cisjordânia quando se retirar das cidades autônomas reocupadas desde 29 de março, no contexto da ofensiva "Muro Protetor", destinada a "destruir a infra-estrutura terrorista" das organizações palestinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;