Nacional Titulo
Empresário suspeito de integrar máfia é morto em Niterói
Do Diário OnLine
13/12/2000 | 18:47
Compartilhar notícia


O empresário Jorge Luiz Seixas Guinâncio, conhecido como Jorge Lambel, 49 anos, e seu segurança particular, o cabo reformado da PM Josias Riton Corrêa, o Pezao, 47 anos, foram assassinados na noite desta terça-feira em Niterói, no Rio de Janeiro. Os corpos foram encontrados em frente a empresa Control, que retira óleo queimado e limpa os tanques de navios na Baía de Guanabara.

De acordo com a polícia, Lambel é um dos sócios da Control e estaria envolvido no desvio ilegal de óleo combustível na Baía de Guanabara, o que seria o motivo de sua morte. Lambel estava com seu relógio, pulseira e um cordao de ouro, o que descarta a hipótese de latrocínio. A polícia disse também que Lambel vinha recebendo ameaças de morte, o que foi negado por amigos da vítima.

Segundo o delegado Fernando Reis, também da 76ª Delegacia Policial, os assassinos seriam quatro homens, um deles de cabelos grisalhos. Eles teriam chegado em dois carros e pulado o muro do Ebin, onde as vítimas costumavam caminhar. O empresário foi atingido por dois tiros, no pescoço e no abdome. Um tiro entrou na axila do segurança e atingiu seu coraçao.

Dez pessoas já teriam morrido devido à máfia do óleo, entre elas o detetive aposentado, ex-vereador e ex-subsecretário de Patrimônio de Niterói José Carlos Gusmao de Castro, o Castrinho, apontado como integrante da quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;