Nacional Titulo
Suspenso registro de cirurgião acusado da morte de 4 pacientes
Do Diário OnLine
03/02/2002 | 18:17
Compartilhar notícia


O registro profissional do médico Marcelo Caron, acusado da morte de quatro pacientes submetidas a cirurgias plásticas realizadas por ele, foi suspenso pela Justiça Federal em Goiás. A mais recente vítima foi Adcélia de Souza, na última terça-feira. Ela morreu durante cirurgia de lipoaspiração e implante de silicone.

O juiz federal Osmane Antônio dos Santos acatou o pedido de medida cautelar apresentado pelo promotor Diaulas Costa Ribeiro, da Promotoria de Defesa dos Usuários dos Serviços de Saúde do Distrito Federal.

O registro do médico ficará suspenso até que todos ss processos que tramitam contra Caron sejam julgados pelos Conselhos Regionais de Medicina (CRM) de Goiás e do Distrito Federal. Ele responde a seis processos e 35 sindicâncias por erro e imperícia médica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;