Política Titulo
Michel Temer se casa com jovem de 20 anos de Paulínia
Do Diário OnLine
30/07/2003 | 14:29
Compartilhar notícia


O deputado federal e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, 62 anos, casou-se no último sábado com uma jovem de 20 anos, moradora de Paulínia (interior de São Paulo) e aspirante a miss no município.

Segundo o Correio Popular, de Campinas, Marcela Tedeschi Araújo pertence a uma família de classe média, trabalhava como recepcionista e gostava de participar de concursos de misses. A cerimônia foi realizada em sigilo em São Paulo, restrita a familiares e amigos.

Segundo a mãe da noiva, Norma, o casal se conheceu há cerca de um ano, quando Temer visitou Paulínia para uma convenção política. Norma disse ainda que a “identificação entre os dois se mostrou tão forte e clara”, que as famílias não estranharam o casamento rápido.

O próprio assessor de Temer na presidência nacional do PMDB, Márcio de Freita, disse na terça-feira, em Brasília, que desconhecia completamente o casamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;