Internacional Titulo
Justiça determina que menino de 90 quilos pode ficar com a mãe
Do Diário OnLine
Com AFP
27/02/2007 | 15:42
Compartilhar notícia


As autoridades de proteção de menores de Wallsend, norte de Londres, chegaram à conclusão nesta terça-feira que o menino Connor McCreaddie deve permanecer com sua família. O garoto tem oito anos e pesa 90 quilos e especialistas afirmaram que o excesso de peso pode representar um perigo para sua saúde.

O menino pesa o triplo que a média das crianças de sua idade, por isso a família corria o risco de perder sua custódia. A criança devora todos os dias uma quantidade pouco recomendável de batatas fritas, chocolates, biscoitos e outras guloseimas.

A mãe do garoto, Nicola Mac Keown, afirmou que não consegue fazer a criança comer vegetais. Ela também disse que não negligente, pois não deixa o filho passar fome. McCreaddie já conseguiu emagrecer, pois no natal passado pesava quase 100 quilos.

As autoridades examinaram várias soluções, inclusive a de assumir a responsabilidade do menor até controlar seu problema de apetite. Mas, a decisão final foi que o menino - que tem que dormir no chão porque já quebrou várias camas - deve ficar com os pais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;