Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Comédia inicia temporada do Paço Municipal

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

'Ele, Ela, os Outros’ retorna ao Grande ABC para sessão gratuita hoje à noite, às 21h


Marcela Munhoz

31/01/2015 | 07:00


 A temporada 2015 do Teatro Municipal de Santo André dá o pontapé inicial hoje à noite. O tradicional equipamento cultural da cidade abre as portas às 21h para receber Ele, Ela, os Outros. A apresentação única tem entrada franca para todo o público, com os ingressos sendo distribuídos na bilheteria do local com uma hora de antecedência.

Trata-se de adaptação para os palcos de 12 contos presentes no livro Histórias Brasileiras de Verão, do escritor Luis Fernando Verissimo. No palco, os atores Rodrigo Frampton e Amanda Mendes dão vida a um casal que se conhece durante baile de Carnaval e acabam ficando 15 anos sem se ver. A distância faz com que comecem a pensar sobre diferentes momentos decisivos dentro de um relacionamento, casos do conhecimento, os primeiros passos do sexo e as preocupações com o parceiro.

Em outubro, a peça passou pelo Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. “Vamos atrás de possibilidades engraçadas, em que o ridículo é o ponto alto. A tônica é pegar essas situações divertidas para falar de amor”, disse Amanda ao Diário na ocasião. A direção da comédia fica a cargo de Andréa Bassitt.

Ele, Ela, os Outros – Teatro. Hoje, às 21h. No Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Grátis.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;