Esportes Titulo
Betão é alvo de pichação de torcida no CT Rei Pelé
Das Agências
18/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A derrota do Santos para a Portuguesa na estréia das equipes no Paulista mexeu com os ânimos da torcida. Na quinta-feira, o muro do CT Rei Pelé, na Baixada Santista, amanheceu pichado.

Um dos alvos foi o zagueiro Betão, que teve seu nome vinculado ao Corinthians, clube que defendeu por 14 anos. “Betão, você é sinônimo de Segunda Divisão”.

O presidente Marcelo Teixeira e o técnico Émerson Leão também não escaparam. “Marcelo Teixeira não se reelegeu para nos envergonhar”, diz uma frase. A outra pedia “Fora, Leão”. De imediato, funcionários do clube apagaram as pichações.

Não é a primeira vez que um ex-corintiano é alvo da torcida santista. Em 2005, o lateral-esquerdo Kléber foi considerado um dos responsáveis pela derrota por 7 a 1 para o Timão no Brasileiro daquele ano. No dia seguinte, o mesmo muro exibia a ofensa “Kléber gambá”.

A diretoria santista já trabalha nos bastidores para trazer ao menos dois reforços e pensa em integrar ao elenco destaques da Copa São Paulo de Juniores.

Kléber, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda na derrota para a Lusa, é dúvida para o clássico contra o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;