Internacional Titulo
Pai obriga filho a matá-lo no Texas
Das Agências
17/04/2001 | 15:33
Compartilhar notícia


O texano Ronald Moore, 42 anos, não teve coragem de suicidar-se e obrigou seu filho de 6 anos a disparar um tiro em sua cabeça. O menino obedeceu e o feriu gravemente, informaram fontes policiais do Texas nesta terça-feira.

O garoto relatou que seu pai ordenou que ele desse um tiro em sua cabeça no domingo de Páscoa. O jovem disparou um tiro contra o pai, que foi hospitalizado em estado crítico no Centro Médico Metodista de Dallas.

A declaração do menino foi confirmada por um irmão de 11 anos que presenciou a cena.

Segundo a polícia, Moore colocou a pistola na mão de seu filho e o obrigou a apertar o gatilho.

A polícia considera que se trata de uma tentativa de suicídio, e não tem intenção de acusar o menino, informou o porta-voz policial, Zack Belton.

A mãe dos dois garotos estava em casa preparando a janta quando tudo aconteceu, segundo as mesmas fontes. A mulher disse à polícia que Moore estava embriagado, e que horas antes havia pedido a ela que o apunhalasse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;