Economia Titulo
Região ganha unidade da ADVEB
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
21/09/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O Grande ABC e a Baixada Santista ganharão sede da ADVEB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Empreendedores do Brasil). A unidade, que ficará instalada no Centro de São Bernardo, ainda não tem data certa para ser inaugurada, mas será anunciada dia 19 de outubro, na própria cidade, em palestra que contará com a presença da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.

"A ideia principal é mostrar à classe empresarial do Grande ABC oportunidades em meio ao cenário econômico nacional", conta o presidente da filial da região, Edson Asarias Silva.

A promoção de fóruns regionais, convênio com Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) já fazem parte dos planos da associação.

Segundo Asarias Silva, ter sede na região vai ajudar a fomentar os negócios empresariais por meio de cursos e encontros. "Sabemos que a parte comercial de cada empresa é o seu alicerce, mas para o negócio dar certo é preciso olhar toda a companhia."

O grupo que vai compor a sede na região está sendo escolhido, mas o cargo de vice-presidente de novos negócios será ocupado pelo diretor do Diário, Evenson Dotto. O cargo de vice-presidente de operações será integrado por Nilson Colombo e Tonny Gross de Oliveira ocupará a vice-presidência de alianças estratégicas.

VENDAS E MARKETING - Depois da crise financeira mundial completar um ano, os empreendedores se adaptam ao novo cenário econômico e continuam investindo no setor comercial. "O departamento traz receita e clientes, supre a vida financeira da empresa e garante investimentos", conta o presidente nacional da associação de vendas, Miguel Ignatios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;