Internacional Titulo
Polícia alemã liberta crianças que eram mantidas reféns
Do Diário OnLine
Com AFP
12/04/2005 | 15:14
Compartilhar notícia


As quatro meninas tomadas como reféns nesta terça-feira por um suposto iraniano, na cidade alemã de Ennepetal (oeste), foram libertadas. As menores, de 11 a 16 anos, foram soltas pela polícia, que invadiu a casa onde o homem as mantinha, ameaçando-as com uma faca.

A polícia não informou sobre as reivindicações do seqüestrador. Mas, segundo o canal de TV N-24, ele queria pressionar o governo para trazer sua família, que estaria no Irã, para a Alemanha. Ele abordou um ônibus escolar e ameaçou dez crianças no total.

Seis crianças conseguiram fugir, mas as outras quatro foram levadas à força para até uma casa.

Segundo a o canal N-24, que entrevistou as crianças que conseguiram fugir, o homem disse a eles que não lhes faria mal e que "gostava delas como de seus próprios filhos". "Tenho um problema com o governo alemão, e tomei as crianças como reféns", teria dito um seqüestrador, segundo uma testemunha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;