Nacional Titulo
Inscrições para supletivo começam em novembro
Do Diário OnLine
28/10/2001 | 20:41
Compartilhar notícia


A Secretaria de Estado da Educação abrirá no dia 5 de novembro as inscrições para os exames supletivos válidos para o Ensino Médio e Fundamental.

Quem desejar se inscrever deve procurara as escolas-posto da rede pública do Estado, listadas no Diário Oficial, na edição do dia 27 de outubro.

O candidato deve apresentar o documento de identidade ou fotocópia autenticada em cartório, além de duas fotografias 3x4 recentes e levar o formulário preenchido que deve ser retirado com antecedência nos postos de inscrição.

Apenas as pessoas com mais de 15 anos poderão se inscrever para os exames supletivos do Ensino Fundamental, antigo primeiro grau e para o Ensino Médio, antigo segundo grau, os candidatos deverão ter mais de 18 anos.

Os testes serão realizados por áreas de conhecimento. No caso do Ensino Fundamental, as áreas serão linguagens e códigos (língua portuguesa, inglês e educação artística), ciências humanas (história e geografia), área de ciências da natureza e matemática (física, matemática e biologia).

Já as provas do Ensino Médio, terão as áreas divididas em linguagens, códigos e suas tecnologias (língua portuguesa e literatura, inglês e educação artística), ciências humanas e suas tecnologias (história e geografia), ciência da natureza, matemática e suas tecnologias (física, química, biologia e matemática).

As provas serão realizadas no dia 9 de dezembro e os interessados podem obter mais informações no Centro de Exames Supletivos da Educação (CESU) através do telefone (11) 3225 9449, ramal 284.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;