Esportes Titulo
Guga sonha enfrentar Nadal e Federer na temporada 2006
Das Agências
16/09/2005 | 09:02
Compartilhar notícia


Enquanto treina bastante para defender o Brasil na Copa Davis, contra o Uruguai, entre os dias 23 e 25 deste mês, em Montevidéu, Gustavo Kuerten faz planos ousados para a próxima temporada. Ainda em fase de recuperação da forma física, depois das duas cirurgias no quadril, o tenista brasileiro espera ter condições, no ano que vem, de enfrentar e vencer os melhores do mundo, o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal.

"Um dos meus objetivos é enfrentar o Federer e o Nadal em condições iguais, com o meu tênis no meu melhor, que é uma coisa que ainda não aconteceu", disse Guga, em Florianópolis. "Com o Nadal eu nem cheguei a jogar e com o Federer, as vezes que a gente jogou, mesmo quando eu ganhei, já não estava nas minhas melhores condições. Gostaria de ver como seria um duelo destes".

Atualmente, Guga ocupa a 299ªcolocação no ranking mundial, pois ficou muito tempo parado e não conseguiu jogar bem desde que voltou às quadras, em abril passado.

Uruguai - Os jogadores Marcel Felder, Pablo Cuevas, Martin Vilarrubi e Federico Sansonetti, convocados pelo capitão uruguaio José Luis Damiani para enfrentar a equipe de Fernando Meligeni na Copa Davis, estão aproveitando um torneio da série Future, organizado no Carrasco Lawn Tennis Clube, para treinar para o confronto com o Brasil. As quadras de saibro do ginásio são as mesmas onde serão realizadas as partidas contra os brasileiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;