Nacional Titulo
PMs são acusados de matar jovens em Mongaguá
Do Diário OnLine
08/10/2002 | 13:41
Compartilhar notícia


A polícia confirmou que os dois corpos encontrados no sábado em um matagal de Itanhaém, litoral Sul de São Paulo, são dos dois jovens que desapareceram no último dia 27 em Mongaguá. Anderson do Carmo, 17 anos, e Celso Magalhães Júnior, 20, foram mortos com cinco tiros cada um — três na cabeça e dois no tórax. Dois policiais militares são os principais acusados do crime.

Testemunhas dizem terem visto os PMs baterem nos rapazes no dia 27, após os abordarem dentro de uma danceteria, e os colocarem dentro de uma viatura em seguida. Os policiais afirmam terem levado os garotos para uma delegacia da região, mas o delegado responsável nega a versão.

A Polícia Civil já assumiu as investigações e reúne provas. Enquanto isso, os policiais militares Maurício Miranda e Silvio Batista estão detidos em um presídio militar. Os rapazes mortos tinham passagem pela polícia por furto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;