Esportes Titulo
Palmeiras fica sem Marcos, espera saída de Vágner Love e tem Alceu
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
02/06/2004 | 23:58
Compartilhar notícia


Em meio à possibilidade cada vez maior de o atacante Vágner Love acertar transferência para o CSKA de Moscou e de o goleiro Marcos prolongar sua ausência para um mês, por causa de contusão, o Palmeiras ganhou nesta quarta compensações parciais. Recuperado de contusão no ombro esquerdo, o volante Alceu foi liberado para treinamentos e deve retornar ao time no jogo do dia 13, contra o Vasco, no Parque Antártica. O atacante Jardel também poderá ser escalado diante do acerto de sua documentação junto à Fifa. Os seus últimos clubes foram o Bolton, da Inglaterra, e o Ancona, da Itália.

Mas a possibilidade de o técnico Estevam Soares contar com mais dois jogadores para a equipe titular não diminui tanto os problemas. Representantes do CSKA estariam para definir oficialmente a transferência de Vágner Love por cerca de US$ 9,4 milhões (aproximadamente R$ 28 milhões). Assim, o jogo e o gol que marcou na vitória por 2 a 0 contra o Coritiba, no último sábado, no Parque Antártica, podem ter sido as últimas participações do artilheiro no clube.

Marcos – Já com relação a Marcos, a expectativa inicial de a ausência do goleiro ser entre dez e 15 dias, passou para um mês, o que significa um retorno somente para julho. Ele se recupera de contusão no punho esquerdo, sofrida em treinamento da Seleção Brasileira no fim de semana, em Teresópolis, o que provocou o seu corte.

Porém, quando Marcos for liberado, pode surgir outro motivo para afastamento. O goleiro é um dos nomes com chances de integrar a lista de Carlos Alberto Parreira para a Copa América, em julho, no Peru. Assim, a nova titularidade do reserva Sérgio deve ser uma das mais longas desde que Marcos assumiu a posição.

Outra ausência, no momento, é a do meia Pedrinho, contundido na coxa esquerda. Seu retorno aos treinos, porém, deve ocorrer em uma semana, mas com a provável liberação para ser escalado somente dia 20, contra o São Caetano, no Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;