Política Titulo
Líder do PFL diz ter provas concretas contra Severino
Do Diário OnLine
06/09/2005 | 13:58
Compartilhar notícia


O líder do PFL na Câmara, deputado José Carlos Aleluia (BA), garantiu nesta terça-feira que a oposição tem provas concretas contra o presidente da Casa, deputado Severino Cavalcanti (PP-PE), acusado de cobrar propina de um empresário quem mantém um restaurante no prédio da Câmara.

Alguns parlamentares se reuniram nesta terça-feira com Izeilton Carvalho, ex-gerente do restaurante em questão. Ele teria confirmado que Severino recebia propina de R$ 10 mil mensais para permitir o funcionamento do estabelecimento, que tinha dívida com a Câmara superior a R$ 100 mil. O dono do restaurante, Augusto Buani, negou nesta segunda-feira que tenha pago propina. Para Aleluia, o empresário estava fazendo chantagem.

Ameaça – Ao perceber a piora da sua situação, Severino Cavalcanti ameaçou os parlamentares que pedem sua saída da presidência da Câmara. O deputado disse que se for tirado do cargo, fará denúncia contra parlamentares do PFL e do PSDB. O deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) destacou que a oposição não vai se intimidar diante das ameaças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;