Política Titulo
Campanella assume diretoria no Consórcio
Julia Silva
Especial para o Diário
23/02/2010 | 07:49
Compartilhar notícia


O prefeito de Ribeirão Pires e presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, Clóvis Volpi (PV), nomeou o ex-vereador de São Caetano Adauto Campanella para o cargo de diretor de Programas e Projetos da entidade. Campanella foi indicado pelo ex-presidente do órgão, o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB).

"Vou realizar minhas funções de acordo com a disposição do trabalho. Minha intenção é caminhar com os prefeitos e ver quais são as áreas principais. Auricchio já mostrou interesse pelo bilhete único integrado. Clóvis manifestou que tem como prioridade manutenção das áreas afetadas pelas enchentes", disse.

Campanella afirmou ainda que tem como objetivo traçar planejamento regional estratégico de 2010 a 2020. "Acho que com isso podemos fechar o perfil da conduta do Consórcio."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;