Divulgação

O paranaense Eliéser, 25 anos, foi o nono participante a deixar a 10ª edição do "Big Brother Brasil" (TV Globo) na noite de terça-feira, com 59% dos votos do público. O engenheiro agrônomo enfrentou seu segundo paredão, após ser indicado pela líder Fernanda.
O lutador Dourado recebeu 27% dos votos, enquanto o maquiador Dicesar foi rejeitado por 14% dos votos.
Durante o confinamento, Eliéser manteve um relacionamento com Cláudia, mais conhecida como Cacau, eliminada na semana passada. Discussões e crise de ciúmes eram constantes.
Já fora da casa, em entrevista com os jornalistas, ele afirmou que tem esperanças e que vai investir na relação. "Admiro muito ela como jogadora e mulher. Ela tem características que eu admiro em uma pessoa, além de uma história de vida bacana. Gosto muito dela e pretendo dar continuidade. Uma coisa que conversamos lá dentro da casa foi a questão da distância e a minha idade. Sou muito novo e isso atrapalha. Acontece que lá na casa eu cresci muito com ela e realmente independente do que ela falou, enquanto eu não ouvir da própria Cacau, eu vou atrás."
Brigas também marcaram a passagem do brother pela casa. Ele discutiu com Angélica, Elenita, Lia e Anamara. "Tive um atrito idiota com a Maroca, assumo, mas a pressão faz com que a gente diga coisas que não deve. Sobre a discussão com a Lia, eu não retiro nada e falaria tudo de novo da mesma forma. Ela veio falar pra mim que eu usei a Cacau pra me manter no jogo e isso mexeu com o meu pessoal", afirmou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.