Esportes Titulo
Massa confia na recuperação da Ferrari no GP da Malásia
Das Agências
08/04/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


Felipe Massa tem algumas boas recordações do GP da Malásia. O brasileiro já conquistou duas poles em Sepang e se prepara para correr na pista novamente. A prova acontece na madrugada de domingo, e o piloto da Ferrari espera um desempenho melhor.

Massa acredita que poderá mostrar mais do que na Austrália e aproveita para cutucar a Red Bull, principal destaque da estreia da Fórmula 1 nesta temporada. O brasileiro não teve resultado bom na Austrália e terminou na sétima colocação. Um desempenho melhor na próxima corrida é fundamental para a confiança. Por isso, ele se mostra otimista. O bom histórico nos treinos oficiais é um aliado.

"É uma corrida que gosto muito. No ano passado, fui quase o último no treino. Depois fiz boa prova e terminei em sétimo. Por isso espero que, neste ano, consiga acertar no treino e na prova. Nós estamos concentrados em fazer um bom trabalho", explicou.

Os pneus também foram tema comentado por Massa na coletiva. "A primeira corrida não foi boa para nós. Não tivemos o resultado que esperávamos, mas não foi só por causa dos pneus. Acredito que esperávamos maior velocidade. De qualquer forma, estou confiante de que poderemos ter tudo isso junto aqui", disse.

Para conseguir chegar às primeiras colocações, há a necessidade de superar Sebastian Vettel e cia. O piloto da Ferrari acredita que o seu time pode bater a Red Bull, que dominou em Melbourne. Massa espera novidades na Malásia.

"Acho que é muito cedo para (Red Bull) matar o campeonato. De qualquer maneira, é difícil comentar sobre outros carros. Com certeza, se não usarmos o Kers, perderemos um pouco de tempo nas voltas", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;