D+ Titulo
MTV completa 20 anos
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
28/02/2010 | 07:32
Compartilhar notícia
Divulgação


Se você já curte a MTV, não pode esperar para ver o que a galera preparou para este ano. A partir de amanhã, novos programas e apresentadores entram no ar. As grandes apostas são Comédia (humor), Viva! (comportamento), It (moda), Na Pista (baladas) e MTV Sports, além das séries gringas Teen Clibs, Teen Mom, True Life e Jersey Shore.

Marcelo Adnet continua com o 15 Minutos, mas sem Kiabbo. O quarto reformado ganha companhia de Rafael Queiroga. Eles fazem parte do time responsável pela parte humorística do canal, que também ganha Badalhoca. O já divertido 5ª Categoria agora reúne Paulinho Serra, Rodrigo Cappela e Talita Wernerck, (Deznecessarios).

No Comédia tem Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santana, e seu forte é o improviso numa lanchonete. "Temos total liberdade e agora chegou gente nova. Fico com medo do que podemos aprontar", diz Adnet. Calabresa, que mora em Santo André, concorda: "Parece turma de escola que só zoa."

Quem curte esportes vai se ligar no Rock Gol, especial da Copa com Paulo Bonfá direto da África do Sul, e Sports MTV, com as palhaçadas de Lucas e Deco. "O esporte não é só competição, pode ser engraçado também", fala Deco, 21 anos.

Apresentadoras bem gatas
Duas novas VJs chegam na MTV. Carol Ribeiro vai apresentar It, programa que fala sobre moda de uma forma que todo mundo pode usar. "Moda não precisa ser complicada. Cada vez mais usa-se na rua o que se vê nas passarelas", diz. Outra cara nova é Vanessa Hadi, que vai comandar Top 10. "Sempre gostei de música, mas nunca me imaginei como VJ. Estou amando a experiência", conta a modelo, que curte ouvir Kings of Leon.

E tem mais: Penélope deve ganhar programa de comportamento, e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca vão comandar programa de namoro. Mas isso só no segundo semestre.

Série gringas para todos
Quatro novas séries importadas estreiam no canal e prometem bombar. Confira:

Teen Cribs vai mostrar como vivem adolescentes chiquetérrimos em mansões projetadas por pais que fazem questão de mimar os filhos. Há casas na árvore, bibliotecas computadorizadas, passagens secretas e até verdadeiras baladas no quarto. Estreia amanhã (1º), às 11h. Vai ao ar de segunda a sexta.

Jersey Shore é mais barra-pesada. Mostra jovens vivendo na cidade de Nova Jersey, onde rolam várias baladas fortes. Quem participa são os chamados Guidos e Guidas, termo usado para os ítalo-americanos que adoram festas intermináveis. Estreia dia 26, à 0h30.

Quem curtiu a série Grávida aos 16, não pode perder a continuação. Teen Mom acompanha a vida das adolescentes Farrah, Maci, Amver e Catelynn que encaram o primeiro e complicado ano de vida dos filhos. Estreia amanhã (1º), às 20h.

Em True Life, adolescentes mostram os problemas que enfrentam no dia a dia, alguns sérios, outros nem tanto. Na lista de episódios há temas como calvície, bissexualismo, novato na faculdade, pai solteiro, gênios, complexo com o seios grandes. Estreia dia 4, às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;