"Falei nesta sexta por telefone com ele. Liguei porque queria ficar tranqüilo. Pedi desculpas e disse que não tive intenção de machucá-lo, que só fui disputar a bola. Ele compreendeu perfeitamente e me disse que foi um lance de jogo e nada mais", disse o argentino.
Devido a entrada de Duscher, Beckham pode desfalcar a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo, já que terá de ficar em tratamento por cerca de seis semanas. Nesta competição, Argentina e Inglaterra estão no Grupo F, e irão se enfrentar no dia 7 de junho.
Em declarações a uma emissora de rádio argentina, Duscher, que também integra a seleção local, se queixou dos jornalistas ingleses que foram à sua casa e o trataram como um assassino. "Mas eu não matei ninguém", alegou.
Sobre Beckham, o argentino garantiu que "mostrou ser uma grande pessoa, porque entendeu sem problemas o que aconteceu e disse que foi apenas um lance de jogo".
"Agora a única coisa que quero é que ele vá ao Mundial e que isto acabe logo", pediu Duscher.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.