Internacional Titulo
Morrem mais dois soldados americanos em ataque no Iraque
Do Diário OnLine
Com AFP
31/07/2003 | 12:34
Compartilhar notícia


Mais dois soldados americanos morreram nesta quinta-feira em ataques no Iraque, o que leva para 51 o número de militares mortos no Iraque desde que o presidente George W. Bush declarou o fim dos grandes combates em 1º de maio.

Com isso, chega a 166 o número de baixas desde o início da invasão do Iraque, 19 a mais do que os mortos na Guerra do Golfo de 1991

Um soldado americano morreu em um ataque com foguetes RPG na rodovia perto do aeroporto de Bagdá, informou à imprensa o comandante das forças terrestres americanas no Iraque, general Ricardo Sánchez.

Um fotógrafo da Agência France Presse no local indicou que o ataque também deixou pelo menos quatro soldados americanos feridos e que foram evacuados por helicóptero.

Outro soldado foi morto quando seu veículo blindado passou sobre uma mina na perigosa estrada entre o centro de Bagdá e o aeroporto da cidade. Outros três ficaram feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;